Em entrevista, o coreógrafo Carlinhos de Jesus falou sobre o momento em que encontrou a mãe do assassino de seu filho. Carlos Eduardo Menezes de Jesus, o Dudu, foi morto a tiros em 2011 pelo policial militar Miguel Ângelo da Silva Medeiros em um bar em Realengo, no Rio de Janeiro.
Ele foi atingido por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Durante as investigações, a polícia descobriu que o crime foi motivado por vingança e ciúmes.
Na época, de acordo com uma das defensoras, o real motivo do crime foi o envolvimento de Dudu com Bruna Florêncio, então namorada do músico. Durante os três meses que esteve separada do filho de Carlinhos, ela disse que ficou duas vezes com um dos acusados, o ex-policial Marlon Soares.
Como foi o encontro
“No intervalo (do julgamento), eu fui na cantina e olhei a mãe do rapaz. O pai e a mãe estavam na cantina. E ela, muito sem graça em me ver. Mas eu senti a dor que ela estava sentindo. Assim como eu perdi o meu filho, ela estava perdendo o dela, né?”, lembrou Carlinhos durante a conversa no podcast “Ser Artista”, apresentado por Marcus Montenegro.
O artista revelou ainda que acolheu a mãe de Miguel Ângelo, condenado pela morte de Dudu.
“Eu fui lá e acalentei ela. Dei um abraço nela. Falei pouco. Eu falei boa noite e que Deus olhasse por nós. Eu lembro que eu falei assim: ‘Deus tá olhando por nós’”, disse.
Assista: