Menu

Com casamento marcado, noivo de Mailza pode ser candidato em 2026

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O noivo da vice-governadora Mailza Assis, Madson Cameli, primo do governador Gladson Cameli, pode ser candidato nas eleições de 2026 “a depender do cenário” e deve casar com a chefe do executivo em data que já está definida, mas que se mantém em sigilo, por enquanto.

De acordo com Madson, que é de Cruzeiro do Sul e tem Cameli no nome por ser filho do empresário Assem Cameli, seu futuro político depende da vontade do deputado estadual Clodoaldo Rodrigues (Republicanos). “Clodoaldo é meu mentor político e meu futuro depende dele. Não descarto a possibilidade de ser candidato, mas é preciso entender o cenário”, afirmou.

Anúncio

Perguntado se recebe conselhos políticos da vice-governadora Mailza Assis, Madson diz que o casal nunca conversou sobre o assunto. “Ela está focada em ajudar o povo do Acre e o governador, não abre mão disso”, concluiu. Sobre o relacionamento, Madson revelou que o casamento acontecerá em Rio Branco, mas não deu maiores detalhes.

Madson Cameli é assessor parlamentar do deputado estadual Clodoaldo Rodrigues e está filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.