Uma mulher de 23 anos, identificada como Thaís Oliveira de Andrade, foi encontrada morta dentro de sua residência no final da manhã desta quinta-feira, 18, na rua São Francisco, no bairro Montanhês, em Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, Thaís vivia como andarilha, embora possuísse família. Ela chegou em casa na noite de quarta-feira acompanhada de um homem, um suposto companheiro.
Pela manhã, Thais acordou se sentindo mal, com sintomas semelhantes aos de uma gripe. Seu companheiro então saiu de casa para comprar remédios para ela e quando retornou, no final da manhã, o homem encontrou Thais desacordada, não responsiva.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local, mas quando os socorristas chegaram nada puderam fazer por Thaís estava morta.
Devido à suspeita em torno da morte, o SAMU acionou a Polícia Militar, que isolou a área para a realização da perícia. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local para conduzir os procedimentos de investigação e em seguida remoção do corpo para a sede do IML, onde será submetido a exames cadavéricos.
O caso será inicialmente investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da delegacia especializada.