Luana Piovani, 47, disse que Neymar, 32, “não é um bom exemplo” a ser seguido por causa de seu comportamento fora dos gramados.
Piovani falou sobre Neymar ao abordar a forma como os jogadores de futebol são vistos como ídolos no Brasil. Durante participação no podcast Rádio Mais Brazil UK, inicialmente a atriz repercutiu o caso de Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha.
A atriz disse que o caso Daniel Alves serve para que as pessoas “estejam atentas para ir desmistificando esse futebol, que está com ídolos muito equivocados”. “O futebol é um esporte maravilhoso, que a maioria das crianças brasileiras se inspiram, têm como exemplo”.
Em seguida, Luana afirmou que é preciso “mais Cristiano Ronaldo, menos Neymar e menos Daniel Alves” como ídolo. Ela também afirmou que não desmerece o talento de Neymar, que é amigo pessoal de seu ex-marido, Pedro Scooby, e a quem ela também conhece. Porém, a famosa ressaltou que a conduta do atacante seria incompatível com o projeto social que ele fundou, o Instituto Neymar Jr, por isso não deve ser considerado “um bom exemplo”.
Sem desmerecer o talento do Neymar que eu o conheço pessoalmente, ele é amigo do pai dos meus filhos, ele tem um trabalho muito bonito na instituição dele, que eu conheço, inclusive já prestigiei e aplaudo, mas a atitude dele como cidadão e como homem não condiz com o projeto social dele, então não há muita identificação. A palavra tem que condizer com a atitude. Não adianta você ter um projeto social lindo, mas que não condiz com as suas atitudes como ser humano. Então na verdade é o dinheiro dele que está fazendo bem para aquelas crianças todas que ajudam, mas ele não é um bom exemplo.– Luana Piovani
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…