Já pensou como seria dividir um apartamento com um fantasma? O Murilo Benício contou no Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (16) que já viveu essa experiência. E o apê em questão foi vendido por ninguém mais, ninguém menos do que Adriana Esteves.
O ano era 1999 e o ator havia acabado de se separar de Alessandra Negrini, com quem teve um filho, Antonio Benício, na época com 4 anos. Era hora de se mudar.
“Eu estava em um momento muito especial da minha vida, minha primeira separação. A gente estava precisando fazer um lar, um paraíso pra gente, pra valorizar e fazer uma coisa linda. Aí eu comprei o apartamento dela [Adriana Esteves]. E eu acho que ela já tinha um negócio com o cara – o fantasma”, disse.
Foram seis meses de tranquilidade em seu novo apartamento. Até que… “Estou chegando em casa. O Antônio adorava sair correndo pelo meio do corredor e pular na minha cama. Eu estava indo atrás dele e passa um homem atrás de mim”, lembrou.
“Quando eu olhei pro Antonio, ele falou assim: ‘pai, quem que entrou no meu quarto? O homem saiu do banheiro e entrou no meu quarto’. Eu tive que demonstrar coragem! Eu fui [ver], morrendo de medo de encontrar. Eu entrei no quarto, vazio”, relatou o ator. Que tenso! 😱
Murilo vasculhou o quarto todo, mas não deu de cara com o fantasma. Ainda assim, ele sabia que o inquilino estava ali. “Eu passei por todo esse drama, fui pro meu quarto, tranquei a chave. Eu deitei e nunca rezei tanto na minha vida. Eu rezando, rezando, prometendo que ia rezar todas as noites, mas o Antonio nunca mais poderia ver esse fantasma. Dito e feito“, contou.
O filho de Murilo nunca mais o viu, mas o fantasma continuou por ali. Tanto é que a relação do ator e do visitante indesejado logo evoluiu. A intimidade foi tanta que o inquilino ganhou um nome: Hugo!
“Ele ligava o som no meio da noite, aí eu tinha que ir lá desligar. Eu já estava pegando o costume. Eu acordava e a casa inteira acesa! Eu vinha lá do meu quarto desligado, brigando, eu já batia boca com o fantasma. E eu fico chateado porque eu acho que podia ser uma relação boa entre ele e eu. Ele podia ser um fantasminha camarada”, falou, arrancando risadas da plateia.
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…
O professor adjunto no curso de Direito da Universidade Federal do Acre e Superintendente do…
João Vitor Leite, de 20 anos, natural de Xapuri e morador em situação de rua,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…
A partir de 31 de março do ano que vem Rio Branco terá voos diretos…