O deputado Eduardo Ribeiro (PSD) deve ser oficializado nesta terça-feira, 16, como o novo vice-líder do governo. O convite foi feito em uma reunião na sala da presidência momentos antes do inicio da sessão legislativa de hoje, onde toda a base aliada da Assembleia Legislativa foi convocada. Participou da agenda o secretário de governo, Alysson Bestene, que fez o convite ao parlamentar, que foi aceito prontamente. O atual líder, Manoel Moraes, também participou do encontro e apoiou a iniciativa.
Nos bastidores, o que se comenta é que a escolha de Ribeiro como vice-líder é uma forma de não criar descontentamento com o atual líder, o deputado Manoel Moraes (PP), que tem faltado a uma série de sessões na casa devido a problemas de saúde. “As gazetadas do Manelão tem deixado o governo sem defesa na tribuna. O Ribeiro vem nos ajudar”, disse um deputado que acompanhou o encontro, mas não quis se identificar.
Ribeiro será uma espécie de “para-choque do governo” a partir de agora na ausência de Manoel de Moraes, segundo apurou a reportagem do ac24horas.
Perguntado sobre a nova a missão, Ribeiro afirmou que o objetivo inicialmente é “ajudar o Estado e a base e ter um diálogo aberto e franco com a oposição”, sem dar muitos detalhes.
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…
Moradores da ocupação promessa de Deus bloquearam a Ponte do São Francisco na noite desta…
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas…