O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Partido Novo, Emerson Jarude, respondeu nesta sexta-feira, 12, à declaração do governador Gladson Cameli (PP), que descartou uma aproximação política para uma eventual aliança ao comando do Poder Executivo Municipal nas eleições deste ano.
Na avaliação do parlamentar, a falta do apoio do Chefe do Executivo Acreano ao pleito eleitoral não lhe trará prejuízos. “Ainda bem”, comentou.
Segundo ele, o último candidato a prefeito apoiado por Gladson, a deputada federal Socorro Nery, não obteve o resultado esperado na sua tentativa de reeleição. “Ainda bem. A última candidata que ele apoiou para a Prefeitura de Rio Branco não deu muito certo”, declarou.
Cameli disse ao ac24horas que já conversou com o prefeito Tião Bocalom, que buscará a reeleição, e garantiu que deve conversar nos próximos dias com Marcus Alexandre, pré-candidato pelo MDB. Contudo, justificou que sua decisão em não abrir diálogos com Jarude é em decorrência do deputado ser de oposição ao governo.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…