O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL) afirmou na manhã deste sábado (13) que recebeu uma ligação do governador Gladson Cameli (PP) para tratar das eleições municipais na capital. Ele disse que o chefe do Palácio Rio Branco o teria dito que estariam firmes no processo eleitoral.
“Foi uma ligação bem rápida. Disse ‘estamos firmes aí’ e que não vai para o lado de lá”, afirmou Bocalom. Perguntando sobre o que entendeu sobre ser “o lado de lá”, o prefeito disse que não sabe.
Apesar de Bocalom afirmar não saber do que se trata, Cameli deu a entender que não apoiaria Marcus para o prefeito, mas também não existe uma definição se apoiará a atual gestão de fato.
O governador Gladson Cameli busca uma alternativa viável para apresentar a Alysson Bestene (PP), pré-candidato a prefeitura de Rio Branco que tem o seu apoio, mas tem sido visto como nome que não dispara nas pesquisas, como os de Marcus Alexandre e Bocalom, que até então vem polarizando a disputa.
As duas alternativas mais claras do chefe do executivo são tentar se aliar com o pré-candidato do MDB, Marcus Alexandre, ou com o pré-candidato do PL, Tião Bocalom.
Nos bastidores, a informação que circula é que essa decisão deve se estender por pelo menos mais alguns meses, até o registro da candidatura.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…