Menu

Anderson Leonardo, do Molejo, apresenta melhoras e deixa a UTI

Anderson Leonardo. Reprodução/Instagram.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O cantor Anderson Leonardo, 51 anos, do grupo de pagode Molejo, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI), onde tratava quadro de insuficiência renal, e voltou para o quarto, nesta quinta-feira, 11, segundo informou o jornal carioca O Dia.

O artista segue internado, no Rio de Janeiro, devido a um câncer raro. Na unidade, ele apresentou problema renal e, no dia 7 de abril, precisou ser levado para a UTI. Após deixar a unidade intensiva, o cantor segue tratando o quadro de insuficiência.

Anúncio

“O Anderson foi para o quarto e segue em tratamento. Se encontra estável, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Em tratamento para o quadro da insuficiência renal”, informou a representante do artista ao jornal.

Anderson Leonardo foi diagnosticado, em outubro de 2022, com um câncer na região da virilha. Em janeiro do ano seguinte, a doença entrou em remissão, mas acabou voltando meses depois, atingindo os testículos.

O artista foi internado no começo deste ano e recebeu alta no último dia 19, mas voltou a ser internado em estado grave.

Fonte: IstoÉ

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.