O ex-deputado, ex-senador e ex-líder do Partido dos Trabalhadores – PT na Câmara Federal, Sibá Machado, que hoje ocupa o cargo de coordenador da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), em Brasília, esteve novamente no Palácio Rio Branco, na capital do Acre, na noite desta quinta-feira (11) onde esteve tantas vezes nos 20 anos em que o PT exerceu poder no estado.
O petista esteve no palácio como convidado do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, para prestigiar o ato de assinatura do contrato que destinou ao Acre R$ 98 milhões do Fundo Amazônia para o fortalecimento da prevenção, do controle e do combate às práticas ilegais de desmatamento e queimadas do estado, além de iniciativas de ordenamento territorial.
Ao ac24horas, Sibá Machado disse que é “um pouco estranho” estar no Palácio Rio Branco sem o convite de um chefe de executivo estadual petista. “É um pouquinho estranho, mas como estou representando a instituição, que é a SUDAM, institucionalmente represento o governo do presidente Lula”, disse Sibá.
Estiveram no evento a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva; o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Brasil, Paulo Teixeira, governadores de estados da Amazônia e secretários de estado.
Nesta sexta-feira (20/12), Rodrigo Faro gravou o último programa na Record. O apresentador deixa a…
Anitta abriu o coração e falou sobre a briga de ego que tanto assola o…
Um policial penal suspeito de alugar celulares para presos integrantes de facções criminosas, foi afastado…
Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) publicou um edital de concurso público que…
Uma mulher de 25 anos é investigada por suspeita de dar um golpe no próprio…
Flávia Paulo dos Santos Oliveira estava na divisa entre o Tocantins e Goiás quando foi…