Menu

Na capital do Acre, 62% desaprovam o governo do presidente Lula

Foto: Christian Liewig/Getty Images
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Real Time Big Data, contratado pela TV Gazeta/Rede Record, divulgou, nesta quarta-feira (10), além dos números da pesquisa eleitoral e avaliação dos gestores locais, a análise de como o rio-branquense avalia a gestão do presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com o levantamento, 62% do eleitorado da Capital desaprova a gestão do petista. Apenas 35% aprovam e 3% “Não sabem” ou “Não responderam”.

Anúncio

No detalhamento da pesquisa, apenas 15% consideram “bom” e outros 15% consideram “ótimo”. 22% acham “regular” e “ruim” e “péssimo” registraram 19% e 27%, respectivamente. “Não sabem” ou “Não responderam” marcou 2%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número AC-04245/2024 e ouviu 800 eleitores de 11 regionais de Rio Branco entre os dias 6 a 8 de abril. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiabilidade é de 95%.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.