A colisão entre um carro e uma motocicleta deixou Maria Aldenizete de Oliveira, de 37 anos, gravemente ferida na noite desta terça-feira, 9,
no cruzamento da rua José de Araújo com a rua Isaías, no bairro Chico Mendes, região do São Francisco, em Rio Branco.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Maria estava na garupa de uma moto Honda Bis branca, pilotada por seu irmão, que ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com o carro modelo Chevrolet Ônix preto, dirigido por Mário Duarte, que estava saindo da rua Isaías em direção à rua José de Araújo.
Como resultado do impacto, Maria Aldenizete sofreu uma grave laceração na perna direita e foi arremessada contra o asfalto, causando intenso sangramento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. Maria Aldenizete foi entregue ao Setor de Traumatologia para uma avaliação mais detalhada, onde permanece sob observação devido à gravidade do ferimento.
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), foi chamada ao local para isolar a área e iniciar os procedimentos de perícia, a fim de determinar as causas exatas do acidente.