Maelson Quadros de Lima, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 10, dentro de uma residência situada na travessa da Paz, no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco.
O corpo de Maelson foi encontrado pela filha em cima de uma cama. Familiares relataram ao Ecos da Notícia que o homem morava sozinho, era muito querido no bairro, tinha problemas no coração, e seria dependente químico. Ele havia conversado pela última vez com a filha nessa terça-feira, 9.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados e ao chegarem ao local confirmaram a morte e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, que inicialmente constatou que no corpo de Maelson não havia sinais de ferimentos ocasionados por tiros, faca ou agressões, dando a entender que a vítima sofreu um mal súbito que evoluiu para morte.
Após a perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Familiares compareçam até a delegacia, registaram um boletim de ocorrência e aguardam a liberação do corpo de Maelson para velório e sepultamento.
O governo Gladson Cameli não é nenhuma sétima maravilha do mundo. Até aqui foi um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a economia brasileira tem “enormes…
Um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão na noite deste domingo,22, resultou…
Nesta segunda-feira (23), o deputado Adailton Cruz visitou o Instituto Unimed Terapias para acompanhar de…
O senador Alan Rick (União-AC) comemorou a sanção da Lei 15.051, que confere à cidade…
O Mercale, com seu compromisso de fazer a diferença na vida das pessoas, deu início…