A acreana Andreia Gadelha, natural de Epitaciolândia, conquistou mais um destaque e coloca o Acre como um grande celeiro de fisiculturistas. A atleta ficou com o terceiro lugar na categoria Wellness Pro no Arnold Sports Festival South America 2024. A competição foi realizada no último final de semana, na cidade de São Paulo.
A fisiculturista nasceu no município do Alto Acre, no interior do estado, conta que treina desde os 15 anos, mas começou a disputar competições aos 19.
Andreia Gadelha é profissional de educação física, vive do esporte e dos patrocínios. Ela saiu do Acre para participar do projeto Mansão Maromba, e também participou da Mansão dos Campeões, projeto da Max Titanium. No decorrer da trajetória tem conseguido realizar os sonhos estabelecidos.
Atletas acreanos têm conquistado destaque em competições no Brasil e no mundo. Ramon Dino, é hoje um dos principais fisiculturistas do planeta, sendo o vice-campeão do Mr. Olympia. A policial militar Daniele dos Santos tem conquistado resultados expressivos em competições pelo país, além de Everson Costa, uma das principais promessas do esporte no Brasil.
Com informações do Globo Esporte.
O governo enviará, combinado ao pacote de corte de gastos obrigatórios, a proposta para isentar…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE)…
A reunião que aconteceu na "Chácara das Araras", dia 27, de propriedade do saudoso ex-prefeito…
Moacir Júnior, eleito vereador pelo Solidariedade em Rio Branco nas últimas eleições, usou as redes…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), anunciou nesta quarta-feira, 27, por meio de…
A crise relacionada à sucessão na presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Acre, desencadeada…