Para os próximos jogos do Remo e Paysandu ficou definido por meio do Comitê de Avaliação de Conduta de Torcidas Organizadas, vinculado ao Conselho Estadual de Segurança Pública, que está proibido o acesso de seis torcidas organizadas nos próximos seis jogos em que disputarem, sendo quatro torcidas do Clube do Remo e duas do Paysandu envolvidas em ações de violência, as quais já foram notificadas. Com isso, o Estado reforça que está vedado a essas organizadas punidas, o uso de qualquer camisa de torcida organizada e elementos festivos, como: baterias, bandeiras, faixas e outros adereços utilizados pelos torcedores. Além disso, não será permitido o uso do mosaico nas arquibancadas de ambas as torcidas.
Outras medidas adotadas foram relacionadas a venda de ingressos, que será realizada somente de forma antecipada nos pontos de vendas e on-line.
Estacionamento – Ao final das partidas, será proibida a permanência de torcedores no estacionamento, sendo este desocupado imediatamente ao final das partidas. Também está proibido o uso de som automotivo e venda de bebidas.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…