Acabou o mistério. Ainda na noite dessa segunda-feira (8), em uma edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), o governador Gladson Cameli nomeou os substitutos de Gabriela Câmara na direção do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) e de João Paulo Silva, na presidência da Fundação Hospital do Estado do Acre (Fundhacre).
Quem irá conduzir a política de regularização fundiária no Acre é o servidor de carreira da autarquia Romário Costa. Já para a direção do maior complexo hospitalar do Estado, a escolha de Gladson Cameli foi pela enfermeira Ana Beatriz Souza, que ocupava o cargo de Diretora de Regulação e Redes de Atenção à Saúde da Sesacre.
Tanto Gabriela Câmara quanto João Paulo, pré-candidatos a vereador, continuam na gestão. Câmara foi nomeada em um cargo em comissão no próprio Iteracre. João Paulo vai para a Casa Civil. Eles foram exonerados por força da lei eleitoral, já que eram ordenadores de despesa nos cargos que ocupavam e, por isso, precisavam se afastar seis meses antes da eleição.
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…
Um incêndio atingiu as dependências da Ambev, na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada, na…