Cassius Clay, conhecido no mundo da dança como “Cebinho”, participou nesse fim de semana, em Porto Velho (RO), de um desafio de dança que arrastou uma multidão ao Mercado Cultural.
Dançarino há mais de 25 anos, Cebinho é muito conhecido no Acre por se apresentar nos shows do Cobras Dance. O desafio não tem regras claras e o dançarino pode executar passos de diversos ritmos como break, o locking, o jazz de rua, o popping e passinhos, entre outros.
Samyron Andrade, cantor do grupo acreanos Cobras Dance, afirma que o desafio é um resgate das danças de boate que já eram feitas há 30 anos e que uma próxima edição está prevista para acontecer em Rio Branco.
“A repercussão em Porto Velho foi maravilhosa. Não podemos deixar essa arte se perder e as novas gerações não conhecerem. É algo que o acreano gosta, tanto que até hoje as pessoas curtem os nossos shows como foi no último carnaval da prefeitura. Vamos realizar um evento em breve em Rio Branco e tenho certeza que vai ser mais sucesso”, disse.
Veja apresentação de Cebinho:
O governo enviará, combinado ao pacote de corte de gastos obrigatórios, a proposta para isentar…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE)…
A reunião que aconteceu na "Chácara das Araras", dia 27, de propriedade do saudoso ex-prefeito…
Moacir Júnior, eleito vereador pelo Solidariedade em Rio Branco nas últimas eleições, usou as redes…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), anunciou nesta quarta-feira, 27, por meio de…
A crise relacionada à sucessão na presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Acre, desencadeada…