Após a eliminação de Lucas Henrique, o Buda, a Prova do Líder da noite desta terça (9/4) no “BBB 24” colocou o Top 5 do reality nas alturas. Boninho, diretor de variedades da Globo, tinha avisado que esta seria uma das maiores provas da história do programa. E foi, de fato, uma prova radical, que deixou os brothers pendurados a 20 metros do chão, num cenário externo da produção nos Estúdios Globo.
Os confinados tiveram que acertar setas de pelúcia em alvos no chão, movimentando-se em uma boa velocidade em cima de uma tirolesa de quase 100 metros de extensão. Alane Dias, Isabelle Nogueira, Davi Brito e Matteus Amaral já tinham passado anteriormente pela experiência de voar suspensos por cordas, embora menos alto. Já Beatriz Reis, que nunca tinha feito nada parecido, foi a única a assumir o medo, gritando e chorando de desespero diante do desafio. Entretanto, depois de finalizar o percurso, abriu um sorrisão para elogiar: “Tadeu, que dá hora”.
Matteus teve a melhor estratégia. Foi o único que optou por soltar as três setas juntas e fez a maior quantidade de pontos, numa disputa acirrada por Davi.
Com a vitória, Matteus ganhou imunidade e se garantiu no Top 4 da edição. Além disso, ainda poderá indicar um concorrente ao Paredão, formado logo em seguida – e ficou com R$ 30 mil de bonificação.
O detalhe é que Tadeu Schmidt anunciou a disputa como a última Prova do Líder do ano, informação surpreendente, já que a tradição é uma prova de resistência antes do Top 3. A menção do apresentador indica mudanças na reta final do programa.
Fonte: Terra
Populares começam a chegar para prestar as últimas homenagens a Flaviano Melo, ex-governador do Acre,…
O governo federal anunciou um novo bloqueio de R$ 6 bilhões no orçamento, com o…
O Brasil se destaca como líder global no envio de mensagens de voz através do…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
Consumidores lesados pela 123Milhas têm até a próxima terça-feira (26) para solicitar a inclusão na…
O corpo do ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo está…