Menu

Lene Petecão apresenta melhora, mas segue internada no Hospital Santa Juliana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vereadora Lene Petecão (PSD) segue em recuperação no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, após complicações em uma cirurgia de remoção de cálculos biliares realizada na última sexta-feira, dia 5.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 8, ela mostra sinais de melhora progressiva, mas continuará internada para acompanhamento e nova avaliação médica.

Anúncio

A assessoria de Lene Petecão também informou que ela agradece a todos os amigos e apoiadores pelas mensagens de carinho recebidas durante este período desafiador. “Estamos otimistas que, em breve, ela estará recuperada e pronta para retomar sua dedicação aos direitos dos cidadãos de Rio Branco”, comunicou a equipe.

Lene Petecão começou a sentir dores abdominais no domingo, 31 de março. Na segunda-feira, dia 1º, exames revelaram a presença de cálculos renais, o que levou à sua internação ao longo da semana.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.