Categorias: Política

Brilho de evento que anuncia apoio do União Brasil a Bocalom é ofuscado por desavenças

Por
Whidy Melo

O senador Marcio Bittar (UB/AC), o deputado federal e presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, o irmão dele, o também deputado federal Fábio Rueda (UB/AC) e o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), estiveram juntos na manhã desta sexta-feira (5) para anunciar oficialmente a aliança entre o Partido Liberal e o União Brasil visando as eleições municipais de outubro. O senador Alan Rick, presidente estadual do UB, e o deputado Ulysses Araújo estiveram presentes em uma reunião preliminar, mas não participaram do anúncio.


Segundo fontes ouvidas pelo ac24horas

, houve uma discussão acalorada em uma das salas do partido em torno do nome para vice-prefeito de Tião Bocalom. Alan Rick e Ulysses teriam ficado chateados por não terem sido consultados sobre como os partidos definiriam o nome de vice e até mesmo por não terem sido avisados da coletiva de imprensa. Pouco receptivos, os parlamentares desceram as escadas e passaram minutos dentro de seus carros, no estacionamento do PL, quando a coletiva acontecia e não deram declarações.



Enquanto isso, no primeiro andar do partido, Fábio Rueda evitou falar sobre a coesão do partido, limitando-se a dizer que “o partido trabalha pra isso, para se unir”.


O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, evitou polêmicas e agradeceu ao União Brasil pelo apoio. “Tenho certeza de que nós ganhamos com isso”, disse.


Compartilhe
Por
Whidy Melo