O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, assinou, nesta sexta-feira (5), a quinta ordem de serviço para a execução do programa Asfalta Rio Branco, desta vez na regional do Tancredo Neves, que compreende 14 bairros e 406 ruas.
Ao custo estimado de R$ 18 milhões, a empresa Adinn Construção e Pavimentação é a responsável pelo serviço na regional e deve começar na reforma de ruas utilizadas pelo transporte coletivo. “Nós vamos, a partir de segunda-feira, começar na reforma de ruas de passagem de ônibus, também aquelas que são para acesso de postos de saúde, creches e escolas. Depois, passaremos a atender as ruas indicadas pelos representantes dos bairros”, disse Arquiney Maia, engenheiro da empresa.
O prefeito Tião Bocalom disse que a melhoria do programa Asfalta Rio Branco na região é inédita. “Nunca houve um programa em tão grande escala aplicado aqui. É uma população carente, que precisa dessa melhoria e nós estamos cumprindo aquilo para o qual fomos eleitos pra fazer”, afirmou o prefeito.
Manoel Francisco, representante do loteamento São Francisco, comemorou a chegada das forças de trabalho: “Faltava uma ação dessas de trabalho, que nunca teve. Acredito que agora vai melhorar a qualidade de vida dos moradores de todos esses bairros”.
Os bairros da regional do Tancredo Neves são catorze: Alto Alegre, Mulateiro, Defesa Civil, Santa Mônica, Jorge Lavocart, Montanhês, Caladinho, Vista linda, Novo Horizonte, Raimundo Melo, Vila Nova, Juarez Távora, Irineu Serra, Loteamento Santo Antônio.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…