Após Alexandre Correa, de 52 anos, acusar sua ex, a apresentadora Ana Hickmann, 43, de fazer uso abusivo de álcool, o empresário admitiu que já teve problemas com bebidas alcoólicas e cocaína.
Segundo o site da revista Quem, em publicação nesta sexta-feira, 5, fontes teriam relatado uma primeira internação, de Alexandre em 2012, em uma clínica na Granja Julieta, em São Paulo.
O empresário teria sido liberada, naquela ocasião, por seu atual advogado, Enio Martins Murad, contra a vontade da família.
Ainda segundo o site, em junho 2018, Alexandre foi internado em uma spa médico em Curitiba, no Paraná.
Durante uma live de Ricardo Feltrin no YouTube, na tarde dessa sexta-feira, 5, o empresário confirmou que é viciado em cocaína. O próprio Alexandre enviou um áudio ao jornalista admitindo sua dependência química.
“No ano de 2018, eu estava dando uma exagerada no consumo de álcool, então eu fiz a opção, por recomendação do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro. Foi um retiro de 14 dias, fiz um profundo detox, e foi tão bem-sucedido que nunca mais voltei a fazer ingestão de álcool. De junho de 2018 até hoje eu permaneço abstêmio de qualquer outra substância tomada de livre e espontânea vontade”, contou.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Fonte: IstoÉ
Chega à coluna a denúncia de mortandade de gado no município de Boca do Acre.…
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…