Menu

Professora é estuprada e morta dentro de casa no interior do Amazonas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A professora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (2) dentro da casa onde morava, no município de Careiro, no interior do Amazonas. Conforme amigos da vítima, o corpo dela apresentava sinais de estupro e perfurações no pescoço. O suspeito foi preso e a população realizou um protesto cobrando justiça em frente da delegacia da cidade.

Outros professores que trabalham na mesma escola que Eliane, sentiram a falta dela na unidade de ensino e ligaram para um filho da vítima, que foi até a casa onde ela morava e a encontrou morta em um dos cômodos.

Anúncio

O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, foi preso e encaminhado à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Ele é conhecido no município por ser usuário de drogas e ter uma extensa ficha criminal.

A responsável pela delegacia da cidade informou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas criminalmente e que o processo está sendo instaurado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.