A cantora Jojo Todynho mostrou que não tem mesmo papas na língua e deu uma resposta afiada após ser questionada sobre o motivo de ajudar a funcionária que encarregada de realizar tarefas domésticas. Em uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, nesta quarta-feira, 3, a cantora destacou que não se incomoda de ajudar.
“Toda vez que eu posto que estou fazendo alguma coisa em casa, varrendo ou cozinhando, sempre vêm algumas [pessoas] perguntarem: ‘Ué, Jojo, você não tem uma ajudante?’ Eu tenho uma ajudante, mas isso não me impede de fazer o que tem para fazer. Tenho uma ajudante, não uma mucama!”, disparou a artista.
O termo utilizado por Jojo para se referir ao trabalho em excesso era utilizado durante a escravização de pessoas pretas no Brasil, referindo-se a mulheres que eram forçadas ao trabalho doméstico. Atualmente, esse termo é considerado uma forma de racismo.
“É uma ajudando a outra, não tem esse negócio de que só por eu ser patroa que eu não faço nada. A pessoa que tem esse tipo de pensamento muitas vezes não tem as coisas, porque se tiver, vai querer fazer os outros de capacho. Loucura!”, disse a cantora e apresentadora.
Fonte: IstoÉ
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…