Menu

Criminoso em veículo clonado é perseguido pela polícia e derruba poste de energia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma perseguição policial resultou em um veículo clonado batendo e derrubando um poste de energia elétrica na manhã desta segunda-feira (2), na Avenida Durval Camilo, no bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, um modelo Creta de cor cinza com placa RFN-0J72, foi identificado como uma clonagem do carro original, registrado no Estado de Minas Gerais. Os policiais já estavam cientes da presença desse veículo clonado em Rio Branco.

Anúncio

Ao avistarem o veículo na BR-364, próximo ao bairro Santa Cecília, os policiais tentaram parar o carro. No entanto, o motorista não acatou a ordem, desencadeando uma perseguição policial que culminou na colisão e derrubada de um poste de energia elétrica na rua Durval Camilo, no bairro Canaã.

A origem do Creta clonado ainda não foi determinada pela polícia, sendo necessário verificar o chassi do veículo para obter informações precisas.

O motorista, cuja identidade não foi divulgada, foi detido e encaminhado à sede provisória da Delegacia de Flagrantes (Defla), atualmente localizada no prédio da Delegacia da Mulher, na Via Chico Mendes, para as providências legais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.