Com mais de 22 milhões de seguidores, Mel Maia decidiu poupar detalhes de sua vida privada na internet. Em longo desabafo nos Stories, a atriz comentou que quer voltar a postar com mais frequência pela rede social, mas que não irá trazer tantos detalhes de sua intimidade. “A internet é um lugar tóxico”, disparou, na noite deste sábado (30).
Mel Maia começou o desabafo pedindo para que os fãs soubessem separar “as coisas”, pois mesmo que tenha muitos admiradores e dependa grande parte da internet, ela também traz certos tipos de malefícios.
“Tem o lado bom e saudável, que é um lugar muito pequeno, mas também tem o lado tóxico, que é a maior parte. Eu acho que quando a gente expõe muito a vida pessoal pode gerar problemas e a minha é tão sagrada que fica melhor guardada e eu deveria ter aprendido isso há muito tempo”, disse.
De acordo com Mel Maia, ela já passou por cima de seus princípios e vontades por diversas vezes para ter sua vida exposta nas redes sociais.
“Mas traz muitas energias diferentes para dentro da minha casa, da minha família e corpo. Então, o que eu posso fazer nesse momento, é resguardar minha vida pessoal”.
Por fim, ela garantiu aos fãs mais fiéis que continuará fazendo as postagens, mas que vida pessoal e polêmica não serão assunto em sua conta. “Minhas amigas sempre falam: ‘Mel, você tem tanta coisa guardada, se você postasse tudo sobre o que já sofreu você ia virar a internet de cabeça pra baixo’. Mas gente, o que isso ia mudar? Nada! Eu não devo satisfação pra ninguém”, afirmou, completando:
“Eu vejo que posto muitas coisas legais sobre minha vida, carreira, mas quando posto qualquer coisa que gere rebuliço, boatos pra aquela galera a parte que acredita em fake news, já querem postar. Então, já estou sentindo muita maldade e prefiro ficar distante”.
Fonte: Globo
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…
A decisão do Carrefour de suspender a comercialização de carnes provenientes do Mercosul, sob justificativa…
O professor adjunto no curso de Direito da Universidade Federal do Acre e Superintendente do…
João Vitor Leite, de 20 anos, natural de Xapuri e morador em situação de rua,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga de 9.500 maços de cigarros contrabandeados no…
A partir de 31 de março do ano que vem Rio Branco terá voos diretos…