Eduardo Costa quebrou o silêncio em torno da verdade da possível briga com Leonardo, após o fim da parceria de sucesso entre eles, no comando do projeto Cabaré – que foi interrompido durante a pandemia da Covid-19.
Em entrevista recente concedida ao programa Domingo Espetacular, da Record, o artista esclareceu os rumores acerca do assunto, em principal, sobre os motivos pelo qual decidiu encerrar as atividades com o pai de Zé Felipe.
Sincero, Eduardo Costa assegurou que mantém uma relação de amizade com Leonardo, mas a parceria musical deles teve seu fim decretado, sem chance de retorno. “Eu nunca tive nenhum tipo de desavença com o Leonardo, diferente do que muita gente cria. Nós tivemos uma conversa de amigos e decidimos encerrar o ciclo ali. O projeto ‘Cabaré’ jamais vai existir de novo”, disse.
“Eu e Leonardo podemos fazer um show juntos, com outro nome, ou com outra forma, mas ‘Cabaré’, não”, pontuou Eduardo Costa. Recentemente, inclusive, foi anunciada uma parceria musical inédita entre ele e Luciano, que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo.
Via: Correio Braziliense
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…