Menu

Corpo de vítima do acidente aéreo ainda não tem data para chegar ao Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O translado do corpo de Suanne Camelo (30) que faleceu na quarta-feira (27), em Manaus, ainda não possui uma data definida para chegar ao estado do Acre.

Segundo a irmã da vítima, Hemily Lostanaud, o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) da capital amazonense. Posteriormente, ele será levado à funerária, e em seguida, transladado à cidade de Rio Branco.

Anúncio

A família ainda não definiu o local do velório e sepultamento.

A empresária, uma das vítimas resgatadas em estado grave após a queda de um avião monomotor em Manoel Urbano no dia 18 de março, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Centro de Referência em Assistência a Queimados de Alta Complexidade do Amazonas. Ela foi transferida com 80% do corpo queimado por meio do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) na madrugada de sábado (23), para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

Suanne Lostanaud Camello (30) é a segunda vítima do acidente aéreo ocorrido no último dia 18 de março, quando o avião de pequeno porte, modelo Cessna Skylane, caiu a 1 Km da cabeceira da pista de Manoel Urbano, em uma área de difícil acesso. A primeira vítima, o empresário Sidney Hoyle, faleceu ainda no local.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.