Dezenas de servidores de diferentes categorias voltaram a se reunir em frente à Câmara Municipal de Rio Branco, nesta quarta-feira, 27, para reivindicar que a gestão envie os projetos para concessão de reajuste salarial de mais de 25%.
O presidente da Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assemurb), José Augusto, disse que a prefeitura criou uma comissão para dialogar sobre a matéria e os impactos financeiros. “Criaram uma comissão de avaliação financeira para os projetos de lei que fazem investimento para os trabalhadores pelo reajuste salarial dos servidores, para ver o impacto.
Augusto garantiu que há recursos para conceder aos servidores municipais. “A receita corrente líquida do município do ano passado, o impacto de folha, foi de quase 2,5%. Então o dinheiro tem, percentual do investimento tem nos servidores. A prefeitura não fará se não quiser” declarou o representante dos servidores.
A categoria aguarda que os projetos sejam apreciados na Casa Legislativa até o próximo dia 5 de abril, por conta do ano eleitoral.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…