Na tarde desta segunda-feira, 25, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi suspenso por um período de dois anos pela Justiça Desportiva Antidopagem por fraude do exame antidoping.
Segundo informações do ge.com, o julgamento foi apertado, com o placar de 5 a 4 a favor da punição do atacante. Outro ponto importante citado pela reportagem é a de que a punição de Gabigol começou a contar a partir de abril de 2023, podendo voltar a atuar já em 2025. Ainda cabe recurso por parte do jogador.
Porém, a carreira do atleta é repleta de outras polêmicas. Relembre algumas abaixo:
Rafaella Santos e Gabigol começaram a se relacionar em 2017. Na época, o casal publicava fotos apaixonados e declarações de amor. Porém, pouco tempo depois anunciaram o fim.
No entanto, em 2019, reaproximaram-se e confirmaram que estavam juntos novamente e o fim aconteceu alguns meses depois de boatos que o craque havia comparecido a uma festa na casa de Anitta. A relação foi retomada alguns meses depois bom boatos que a moça estaria grávida. Mais um término aconteceu então no início de 2020.
Amigos do casal então disseram que eles deram mais uma chance para o amor em outubro de 2021, mas só foi em março de 2022 que ele compareceu publicamente ao lado da influencer. Em julho de 2022 mais uma vez o casal colocou um ponto final na relação.
No aniversário de 128 anos do Flamengo, o jogador publicou uma montagem com Zico, considerado o maior ídolo da história do clube. Na foto, Gabigol sorri com as duas taças da Libertadores (2019 e 2022), enquanto Zico tem “apenas” uma (1981) no colo e está com semblante triste.
O post recebeu diversas críticas e o respondeu com uma frase do ex-jogador Adriano Imperador: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”
Em 2021, o então jogador arriscou-se também na carreira de cantor de trap lançando o nome artístico Lil Gabi. No YouTube, ele tem duas músicas: “Sei Lá”, com Papatinho e Choji e “O Que Você Quer De Mim?”, com DJ Zullu e JF. Ele também já se apresentou publicamente como cantor no Rap Festival.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Em março de 2021, no auge da pandemia de covid-19, quando as aglomerações estavam vetadas, Gabigol foi pego em um cassino clandestino de luxo na Vila Olímpia, na zona de sul de São Paulo. Na época, ele disse que tinha sido convidado por amigos para jantar. Em vídeos que circularam, foi possível ver o atleta escondido embaixo de uma mesa.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Fonte: IstoÉ
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…