A formação do Paredão deste domingo (24/3) no “BBB 24” surpreendeu os confinados por incluir quatro brothers na berlinda. Com Giovanna Pitel imunizada, graças ao poder do Anjo, a dinâmica começou com a indicação da líder Giovanna Lima. Depois de Beatriz Reis voltar de sua indicação na semana passada, ela optou desta vez por colocar Davi Brito direto na disputa pelo voto do público.
Na votação da casa, os mais votados foram Matteus Amaral pelo grupo Gnomos e Leidy Elin pelas Fadas. Leidy nunca tinha recebido nenhum voto sequer até este domingo e chegou ao fim de um recorde de 77 dias com a primeira indicação ao Paredão. Além de entrar na berlinda, os dois mais votadas puderam puxar mais dois colegas para compartilhar o infortúnio. Eles escolheram, respectivamente, Bin Laden e Alane Dias.
Para completar a dinâmica, Matteus ainda tinha o Poder Curinga, batizado de Poder sem Volta, para tirar do Bate e Volta um dos quatro nomes gerados pela sequência da votação. Ele emparedou Bin Laden, sem direito a salvação.
Depois, Matteus, Alane e Leidy foram disputar a prova, que seguiu o padrão dos outros domingos, livrando um deles numa disputa de sorte em três fases – o clássico “adivinha um número aí” que marca a maioria das provas da edição. A adivinhona da vez foi Alane.
Paredão formado
Assim, Davi, Bin Laden, Matteus e Leidy se enfrentam na berlinda. A formação marca o primeiro Paredão de Bin e Leidy. Por outro lado, Davi chegou a cinco Paredões, igualando o recorde de Alane na lista dos mais visados do “BBB 24”.
A votação da semana já está aberta para os telespectadores e a eliminação vai acontecer ao vivo na Globo na noite de terça-feira (26/3).
Fonte: UOL – SPLASH
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…