Fernanda, Pitel e Giovanna não gostaram da brincadeira que Ivete Sangalo fez com Beatriz no BBB 2024.
Durante o show, a cantora, que interagiu bastante com os participantes, disse para Bia que sentiu falta que ela a derrubasse. Em seguida, a famosa abraçou a sister e elas se jogaram no chão.
Depois da passagem da baiana, as rivais da paulista reagiram. “Sabe aquele negócio que, se gostam de você, tudo vira brincadeira? Você percebeu?”, questionou Poitel. “Ela se jogou no chão! Ela fez apologia a isso”, afirmou Fernanda.
“Não deveria… fez brincadeira, mas não deveria. Suavizou para ela“, emendou a carioca. “Ainda mais que chamou atenção meia hora antes”, apontou Giovanna, fazendo referência ao alerta dado ao vivo por Tadeu Schmidt.
“Não teve tanto peso. Foi engraçado porque a Ivete fez”, opinou a alagoana. “Elas vão mudar o mindset todinho. Do peso, virou uma coisa legal“, criticou a confeiteira.
Após a nutricionista questionar se adiantou o apresentador chamar a atenção, Fernanda disse que não, pois a própria Ivete reforçou.
Nas redes sociais, o papo das colegas repercutiu e muitas pessoas detonaram o que foi dito por elas.
Uma usuária do Instagram sinalizou que Ivete Sangalo foi muito atenciosa com todos eles, mas ainda assim as Gnomos procuram motivo para críticas.
Para quem não entendeu, a brincadeira da baiana foi uma referência a um ocorrido dias antes, quando Beatriz, ao abraçar Sabrina Sato, derrubou a apresentadora no chão.
Fonte: Terra via RD1
A edição do programa Bar do Vaz entrevistou nesta quinta-feira, 20, o ex-deputado federal João…
Uma pesquisa realizada pelo site Acervo Awards revelou nesta quinta-feira, 29, o ranking dos estados…
Uma embarcação lotada de material de construção naufragou na tarde dessa quarta-feira,20, no Rio Crôa…
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)…
Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira, 21, na sede do Sistema OCB, foi criada oficialmente a…
Em uma decisão proferida nesta quinta-feira (21), a Justiça Federal no Acre concedeu liminar favorável…