O governador Gladson Cameli esteve reunido no final da tarde desta quinta-feira, 21, em Manaus, com o comandante militar da Amazônia, general de Exército Ricardo Augusto Ferreira Costa Neves, para agradecer o apoio e auxílio do Exército Brasileiro durante as cheias dos rios e igarapés em 19 das 22 cidades acreanas no final de fevereiro.
Desde o início das enchentes de 2024 o Exército concedeu apoio ao Estado com emprego de pessoal, viaturas, embarcações e aeronaves militares para atender os atingidos. Cerca de 2.179 pessoas foram assistidas com ações da instituição. Desse quantitativo, 1.041 são integrantes de etnias indígenas de todo o Estado.
“Não poderia deixar de vir aqui expressar a minha gratidão ao Comando Militar da Amazônia e ao General Costa Neto, pelo apoio fundamental que nos deu durante as enchentes no estado”, disse Cameli.
O governador acreano também agradeceu o permanente apoio que o Exército Brasileiro tem dado ao povo acreano e aproveitou para reafirmar as parcerias do Estado com o Comando, entre as quais uma solicitação feita para cessão de um terreno do Exército em Cruzeiro do Sul para a construção de mais uma escola militar na região do Vale do Juruá. O mesmo modelo será implantado em Sena Madureira, onde o Estado já conta com um terreno próprio.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…