Após o anúncio da mudança do local do ato de filiação do atual prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, ao Partido Liberal, que estava previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (22), na Praça da Revolução e foi transferido para o auditório da Uninorte, às 9 horas de sábado (23), alguns comerciantes se mostraram indignados e solicitaram à organização do evento, no caso o PL estadual, que o ato ocorresse no local previamente anunciado.
Maria Maciel, comerciante, relatou que chegou pela manhã para os preparativos do evento. Segundo ela, o investimento superou os R$ 3 mil. “A nossa expectativa é que olhem pelos vendedores que estão aqui. Eu, por exemplo, estou aqui desde as cinco horas da manhã, com as nossas tendas para reservar o local. Com os investimentos feitos e considerando a proximidade com o ponto de ônibus do terminal, gastei três mil e quinhentos reais”, lamentou.
O prefeito Tião Bocalom conversou com os comerciantes, expressou pesar pelo ocorrido e afirmou que o ato de filiação é de responsabilidade da equipe de Jair Bolsonaro. “Não posso fazer nada. Infelizmente, Deus mandou a chuva e eu preciso realizar minha filiação”, declarou.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…