A forte chuva em Rio Branco na tarde desta sexta-feira (22) provoca transtornos em diversos bairros da capital acreana. Uma das principais contribuições vem da falta de saneamento básico ou do entupimento das galerias por onde deveria escorrer a água da chuva.
No bairro Jorge Lavocat, na rua Caracas, que é a rua onde ficam a maioria dos comércios, sempre que chove, é um tormento para os moradores. “Toda vez que chove é assim, os comerciantes vão para frente de seus estabelecimentos para tentar fazer alguma coisa e não ter tanto prejuízo”, diz a moradora Janaira Derze.
Vídeos e fotos mostram a água da chuva invadindo casas e comércios.
Outro ponto de Rio Branco onde também houve registro de alagamento por conta da chuva foi no Conjunto Esperança, onde a Rua Montreal ficou completamente alagada, prejudicando o tráfego de pessoas e veículos. O forte volume de água invadiu os quintais das residências na região.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra também o “rio” que se tornou o local onde a prefeitura está construindo o primeiro elevado da capital acreana na Dias Martins, na rotatória da Uninorte. Motoristas estão tendo que trafegar com cautela pelo local.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…