A dupla Adriano da Silva Figueiredo e Henrique Silva Souza foram condenados a mais de 20 anos de prisão por envolvimento no assalto a um motorista de aplicativo em Rio Branco. A decisão é do Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, Gustavo Sirena. A informação foi divulgada pela reportagem da TV 5 nesta quinta-feira, 21.
O crime aconteceu no 19 de junho do ano passado, na Avenida Ceará, na capital. Consta na denúncia que a vítima foi acionada para fazer uma corrida, mas acabou rendida pelos bandidos. Adriano, Henrique e um terceiro assaltante, que não foi identificado, roubaram um aparelho celular, R$397,00 reais e o cartão de crédito da vítima.
De posse do cartão, os criminosos fizeram compras no valor de R$ 1 334 reais. Os dois acusados foram identificados e presos por investigadores da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (DCORE).
Com base nas provas colhidas e na confissão de um dos réus, a dupla acabou condenada. Adriano da Silva foi condenado a 13 anos 5 meses e 10 dias e Henrique Silva terá que cumprir 11 anos 7 meses e 10 dias, ambos em regime fechado.
O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) comunicou na noite desta quarta-feira, 27, a fuga do…
Para comemorar os 35 anos da campanha Papai Noel dos Correios, foi realizada na noite…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), comentou nesta quarta-feira (27) a denúncia do…
Nesta próxima sexta-feira, 29, acontece em Rio Branco a programação da Semana Nacional de Regularização…
Em cerimônia no auditório do Ministério Público do Acre, em Rio Branco, a Prefeitura de…
Lideranças indígenas denunciaram nesta quarta-feira, 27, por meio de rede social, que um grupo de…