A polêmica de Sabrina Sato no ‘BBB 24’ continua rendendo! Nesta quinta (21), Davi conversou com Beatriz sobre ela ter derrubado a apresentadora durante dinâmica do reality. O motorista afirmou que Bia precisa ‘se controlar’ quando tiver famosos na casa. A vendedora assumiu que errou, mas também afirmou que a afobação faz parte do seu jeito. Entenda!
Davi pede que Beatriz ‘se controle’ e diz que ela ‘passou dos limites’
Davi, Beatriz, Alane, Isabelle e Matteus conversavam nesta quinta (21) quando o assunto Sabrina Sato veio à tona. O motorista quis chamar a atenção de Bia e Alane por perderem juntas 700 estalecas após derrubarem a apresentadora. Davi afirmou que as duas, principalmente Beatriz, passaram os limites e precisam tomar cuidado. “Existe um limite para certos momentos na vida. Sou fã do Léo Santana, mas nem por isso pulei em cima dele”, disse. Beatriz tentou se defender. “Mas eu sou assim, essa sou eu. Sou emoção e afobação”, afirmou. Davi, porém, continuou com seu raciocínio e pediu controle. “Você tinha um limite e ultrapassou esse limite. Você tem que saber se controlar”, pontuou. “Cada um tem uma emoção de um jeito. Eu, Isabelle e Alane já não temos esse perfil […] Acho que nós três temos que trabalhar a afobação, porque a gente é muito emocionada”, continuou Beatriz.
Veja o vídeo:
Davi e Matteus abrem o olho de Beatriz
Davi continuou afirmando que, por mais que o jeito das Fadas seja mais afobado, elas precisam ter mais controle nessas situações. “Você tem que procurar trabalhar em cima disso”, disse. Matteus complementou a fala do amigo. “Isso aqui [o BBB e estalecas] é para todos que estão aqui. Cada um tem sua forma de ser, só que [as dinâmicas do reality] é pra todo mundo. Eu sou mais na minha, mas aproveito. Você tem que se colocar no lugar do outro, porque isso que vocês fizeram, não sabiam que ia gerar isso aí; vai gerar uma consequência pra casa”, disse.
Davi ainda comentou que o tempo que elas perderam se afobando, Sabrina Sato nem deve ter entendido nada que elas disseram. Ele afirmou também que o ideal seria que elas cumprimentassem e, assim, seriam lembradas. Beatriz disse que quer melhorar. “Eu errei muito, fiquei muito envergonhada, queria enfiar a minha cara dentro dum buraco, me senti mal, não foi uma coisa que me orgulhei. Vi que errei, vou trabalhar isso, vou melhorar”, afirmou.
Fonte: Terra
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada nesta terça-feira, 25 de dezembro,…
Francisco Rodrigues Vitoriana, de 29 anos, foi agredido por integrantes de uma facção criminosa na…
Neste dia de Natal, 25, em Cruzeiro do Sul, 21 presos estavam se preparando para…
O pesquisador Davi Friale utilizou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 25, para anunciar a…
A magia do Natal ganhou um novo significado para dezenas de famílias em situação de…
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…