Samara Felippo e Leandrinho (Crédito: Arquivo)
Nesta terça-feira, 19, Samara Felippo fez um sério desabafo em suas redes sociais. Em um longo vídeo, a atriz denunciou o ex-marido, Leandrinho Barbosa, por suposta enganação e roubo.
Segundo Samara, ela teria vendido seu apartamento próprio para ajudar na compra de um imóvel que seria do casal. Leandrinho, no entanto, teria colocado a casa no nome do irmão, o que a esposa só veio a saber após a separação. Como resultado, ela não recebeu sua parte de volta após a venda do imóvel.
Veja o vídeo:
Leandro Barbosa é um jogador de basquete aposentado que mora nos Estados Unidos. Atualmente, atua como auxiliar técnico do Sacramento Kings
, time de basquete da Califórnia.Com carreira de atleta renomada, Leandro atuava como ala-armador e ficou conhecido como “The Brazilian Blur”, algo como “O Borrão Brasileiro”, devido à rapidez de seus movimentos em quadra. Leandrinho foi campeão da NBA, maior torneio de basquete do mundo, por duas vezes.
Ele foi casado com Samara entre 2008 e 2013, período em que teve duas filhas: Alicia, de 14 anos, e Lara, de 10. Em 2019, ele se casou com Talita Rocca, com quem teve mais duas herdeiras, Isabela e Julia.
Fonte: IstoeÉ