O papo de Wanessa Camargo com o Fantástico rendeu assunto nas redes sociais no último domingo (17/3), e atingiu até os bastidores do dominical. Isso porque a equipe da artista teria reclamado com a produção do programa quanto à edição final da conversa, que, na visão deles, desfavoreceu a filha de Zezé.
Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a reclamação da equipe da cantora foi feita para os produtores do Show da Vida nessa segunda (18/3). Eles teriam dito que a reportagem ficou “maliciosa”, segundo o site.
A equipe da artista entendeu que a edição final deu a entender que a cantora não fez uma autocrítica após deixar o BBB24, no meio de críticas de ter cometido racismo contra Davi Brito. A ideia inicial era que o programa a ajudasse a limpar sua imagem perante o público.
O Show da Vida, no entanto, alegou para os representantes de Camargo que não “passa pano” em situações polêmicas, independente de quem seja o entrevistado.
Em nota enviada para a coluna, a equipe da cantora negou que tenha feito reclamações sobre o material exibido pelo Fantástico no domingo. A Globo, por sua vez, ainda não comentou sobre o assunto.
Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24 em 2 de março por agressão contra Davi. No Fantástico, a cantora disse ter ficado surpresa com o pedido do brother para ela deixar o jogo e alega ter relevado uma rasteira acidental do baiano.
“E se fosse o oposto, que atitude você tomaria?”, questionou Renata Ceribelli. Wanessa, então, relembrou de quando estava em uma dinâmica e foi atingida, de maneira acidental, pelo brother:
“Na verdade, aconteceu até o oposto. A gente estava brincando de pique-bandeira e ele, sem querer, me deu uma rasteira que chegou a me machucar, foi bem forte, e eu entendi que aquilo não era proposital e eu jamais levaria (ao confessionário)”, relembrou.
Fonte: Metrópoles
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta causou a morte de Ronildo de Melo…
Cerca de R$ 50 mil em espécie, drogas e cadernos de anotações com o “balanço”…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), veio…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
Mais da metade dos brasileiros (55% do total) espera gastar até R$ 4 mil com…
O desembargador Luiz Camolez, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), foi entrevistado…