Na tarde desta terça-feira, 19, mais um carro caiu no Rio Juruá durante travessia em uma pequena balsa entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul. Apesar do barranco não ser liso e haver uma máquina do Deracre no local, o veículo que estava na balsa não conseguiu subir e caiu na água. Uma equipe da Marinha do Brasil, responsável pela fiscalização das balsas, atuou no caso.
A travessia dos veículos é feita em uma balsa grande, bancada pelo governo do Estado, que faz o trabalho de forma gratuita. Já nas balsas menores, o serviço chega a custar até R$ 20, dependendo do tipo de veículo. Ocorre que nas balsas de pequeno porte só é permitido o transporte de um veículo por vez. E na que levava o veículo que caiu no Rio, havia dois carros, um cinza e o branco, do acidente.
Nas fotos e vídeos é possível ver que uma máquina do Deracre está no local trabalhando para melhorar o acesso e garantir a entrada e saída dos carros das balsas. Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, um homem que grava as cenas, relata a atuação da Marinha. “Infelizmente, o cara da balsinha não teve sorte. A equipe da Marinha ia passando e viu e está ali agora pedindo documentos e tudo”, relatou.
Veja o vídeo:
O cortejo com o corpo do ex-governador do Acre, Flaviano Melo, saiu do Palácio Rio…
Esteve pela última vez no Palácio Rio Branco, na capital do Acre, às 15h41 deste…
O velório de Flaviano Melo, ex-governador, ex-senador, ex-prefeito e ex-deputado foi marcado por muita emoção…
Os candidatos do Concurso Unificado da Justiça Eleitoral já podem verificar, por meio de consulta…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…
O governador do Acre, Gladson Cameli, chegou ao Palácio do Governo na tarde deste sábado…