Em Castanhal, no nordeste do Pará, uma traição virou caso de polícia. Uma adolescente, com ajuda da amiga e do amante, é suspeita de aplicar uma emboscada contra o rapaz que namorava.
O crime resultou na prisão da amiga, do amante, e mais três pessoas nesta sexta-feira (15) na operação “Iscariotes” da Polícia Civil. O caso da adolescente corre na Vara da Infância e Juventude e ela não foi apreendida. Um outro adolescente também estaria envolvido, segundo a polícia.
As investigações apontam que a garota chegou a repassar informações em tempo real da localização do então namorado a criminosos, após ele ter deixado ela e a amiga em casa.
Os criminosos então abordaram o veículo do jovem, foram até a casa dele, roubaram diversos bens, incluindo celulares, e ainda o obrigaram a fazer diversas transferências via PIX.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a amiga abre a casa da vítima para o veículo entrar no momento do roubo
O crime foi em agosto de 2023. A polícia identificou que o dinheiro foi enviado para várias contas bancárias chegando até a conta da própria ex-namorada da vítima, e do então amante dela. Os dois já estavam juntos na época do crime, de acordo com a polícia.
O delegado Jefferson Souza, de Castanhal, informou que foram registrados os seguintes crimes de sequestro, oubo majorado, concurso de agentes, uso de arma de fogo e extorsão majorada.
Doze pessoas foram investigadas no total.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…