Veterano da televisão, Gilberto Barros conquistou vários admiradores ao longo da carreira. O começo foi como repórter do SPTV, na Globo, mas, depois disso, foram outras várias emissoras.
O famoso passou alguns anos na Record, depois foi para a Band e, entre 2012 e 2015, ficou na RedeTV!. A última aparição foi uma pequena participação na novela Pega Pega, em 2017, no mesmo canal onde teve início.
Depois de deixar o trabalho, o animador foi para os para os Estados Unidos e revelou que quase morreu por problemas de saúde. “Eu fiquei muito triste, não estava programado a minha saída”, contou ao R7.
Hoje, aos 65 anos, Gilberto Barros não tem mais nenhum contrato na TV. Em 2022, ele voltou a virar notícia ao ser condenado pelo crime de homofobia na 4ª Vara do Foro Criminal da Barra Funda.
A acusação foi feita após o famoso fazer ameaças públicas aos gays. “Não tenho nada contra, mas eu também vomito, sou gente. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, disse em uma live.
Fonte: Metrópoles via TV em Foco
O time de futebol sub-20 do Flamengo foi recebido com festa pela torcida no aeroporto…
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…