A Justiça de Itu (São Paulo) autorizou que Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, tome posse do apartamento adquirido por ele e sua então esposa e que era ocupado por Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora.
Alexandre já teria se mudado para o imóvel, nesta quarta-feira, 13, segundo teria informado o advogado do empresário para a revista Quem. O imóvel fica localizado em Perdizes, bairro nobre da cidade de São Paulo.
“A decisão da Justiça autoriza que Alexandre ocupe o seu imóvel, que era usado pela irmã da Ana Hickmann. Nós a notificamos, ela entregou o imóvel, e quando Alexandre ia para lá, disseram que ele não podia tomar posse porque tinha uma medida protetiva. Aí nós peticionamos na vara de violência doméstica e a juíza o autorizou a tomar posse, inclusive o endereço já está mudado para lá”, informa o advogado para a revista.
Nesta semana, Alexandre divulgou uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para arcar com despesas processuais e garantir o seu próprio sustento.
O empresário e a apresentadora mantinham empresas em nome de ambos, mas Alexandre perdeu acesso ao controle e aos lucros desde que ela solicitou medida protetiva contra o ex-marido, o que o impede de se aproximar dela, que segue administrando os empreendimentos.
Segundo o advogado, o empresário ficou sem ter onde morar e, por isso, precisou reivindicar um dos imóveis que tem com a ex-mulher. O apartamento autorizado pela Justiça estava ocupado por Fernanda Hickmann, ex-cunhada de Alexandre.
Fonte: IstoÉ
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…
Nesta terça-feira, 26, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado votará o…