Forte e complexa, Fernanda se entrega ao BBB 24 (Globo), mas ainda erra ao tentar apontar vítimas no reality show.
“Fernanda acha que o BBB é um campeonato de quem é mais coitado. Ela fica tentando se colocar em uma posição de firme, forte, mas nunca esquece de tentar apontar as vítimas”, avaliou Chico Barney no Central Splash de hoje (14).
Segundo o comentarista, ao mesmo tempo que Fernanda e Pitel não “abaixam a cabeça” porque têm uma personalidade forte, ficam lembrando o tempo todo que são “injustiçadas”.
“Qualquer olhada torta vai parecer o pior dos mundos”, afirma. “E com a casa dividida, fica uma disputa pela prefeitura da ‘coitadolândia'”.
Para Bárbara Saryne, Fernanda usa uma “capa” para fingir que não tem a autoestima baixa. “No quarto, com a Pitel e em um ambiente seguro, ela se abre. Com o Bin Laden também, ela mostra que ‘não tem mais chance’ [no BBB]”, afirma.
A comentarista disse que o público pede pela sister “fora do quarto” justamente porque, quando ela sai, se torna forte e enfrenta os rivais.
Ainda que fique “acamada” no Quarto Gnomo, Fernanda, segundo Chico Barney, é capaz de “salvar” momentos fracos do BBB, como a dinâmica do Invasor de ontem (13).
Nela, uma mala foi deixada na antiga cama de Yasmin, e Fernanda e Pitel acabaram encontrando o objeto, escondendo dos demais brothers.
Veja o vídeo de Fernanda dizendo que Yasmin foi Massacrada por Elane:
Fonte: UOL – SPLASH