Menu

Acreanos estão há um mês dando “dribles” em mais de 300 agentes de segurança

Os detentos Rogério da Silva Mendonça (esq.) e Deibson Cabral Nascimento (dir.) fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) na 4ª feira (14.fev).
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quinta-feira (14), completa um mês da inédita fuga de presídios federais no Brasil, quando os acreanos Deibson Nascimento e Rogério Mendonça fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Apesar de umas maiores buscas já realizadas por agentes de segurança do país, os dois continuam foragidos.

Anúncio

O fracasso pelas buscas tem suscitado o debate sobre a continuidade da operação ostensiva pela zona rural dos municípios próximos, onde se acredita que os dois estejam escondidos.

Os acreanos Rogério da Silva Mendonça (37) e Deibson Cabral Nascimento (34) têm mais de 158 anos de condenação por vários crimes.

Rogério é condenado por crimes como homicídio e roubo e tem mais de 70 anos de condenação. Deibson tem em sua ficha criminal condenações por tráfico de drogas e também roubo com uso de arma de fogo. São mais de 80 anos de prisão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.