Davi revelou seu desejo de se vingar após Leidy jogar suas roupas na piscina do BBB 24 (Globo). Os dois já haviam discutido aos gritos no fim do programa ao vivo.
O que aconteceu
O brother indicou que pensa em mais de uma vingança contra a rival: “Eu tenho várias formas de me vingar, sabe? Eu posso pegar, cagar num saco e passar no travesseiro dela. Estou falando sério. Eu só penso, eu só pego pesado. Estou falando sério com vocês”.
Com Alane, Beatriz e Matteus rindo, o baiano continuou: “Eu posso fazer xixi em uma vasilha e ficar guardando xixi, xixi, xixi e derramar tudo na cama dela, para quando ela deitar estar tudo molhado de xixi. Ou pegar o xixi e jogar na cabeça dela”. Ele também disse que poderia jogar água nela.
Diante das declarações, a bailarina apontou: “Xixi na cabeça é forte. Jogar coisa na pessoa eu acho forte, na cama, ok”.
Após listar o que faria contra Leidy, Davi recuou e afirmou: “Eu posso fazer tudo isso, só que tem uma questão. Tem uma questão que me pega, sabe? Eu fico pensativo, porque, assim, se eu for me vingar dela, eu estou me igualando a ela”.
Em seguida, Matteus o aconselhou: “Fazer uma coisa muito pesada não existe, fica feio. Você não é disso. Eu sei que você é um cara que gosta de se defender e de ir a ferro. Mas, se defender a ferro é uma coisa, isso aí é falta de respeito. Isso aí que ela fez é uma sacanagem”.
Veja o vídeo:
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Fonte: UOL – SPLASH
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou nesta quinta-feira (26), o pagamento da terceira parcela, no…
A Globo iniciou nesta semana a divulgação da primeira chamada oficial do BBB 25. O…
Polícia Federal informou que começou a investigar a queda da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…