Menu

Homem vai visitar filha em bairro de facção rival e é ferido a tiros no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Thiago Marques da Silva, de 26 anos, residente no bairro Taquari, sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, 10, no Ramal do Canil, na região da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, enquanto visitava a filha, Thiago, associado a uma facção criminosa, foi abordado por dois criminosos encapuzados e armados. Questionado sobre sua presença no bairro rival, Thiago reagiu, e foi ferido com vários tiros.

Anúncio

Apesar dos ferimentos, Thiago conseguiu escapar, percorrendo açudes, cercas e se escondendo em um posto de combustível.

Os frentistas ao verem Thiago ensanguentado acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o jovem ao Pronto-Socorro em condição estável.

A Polícia Militar colheu as características dos autores do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, porém ninguém foi encontrado.

O caso segue inicialmente sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.