O estilista Ronaldo Esper, de 79 anos, teve a casa invadida na noite da última sexta-feira, 8, no bairro de Bela Vista, em São Paulo. Ele foi violentado e, segundo sua assessoria de imprensa, precisou ser socorrido por vizinhos, que acionaram a emergência.
“Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos”, diz a nota da equipe do estilista.
Segundo a ocorrência policial, Ronaldo Esper foi surpreendido ao chegar em casa por três homens que o agrediram na cabeça. Os suspeitos, porém, fugiram sem levar nenhum pertence do estilista.
O estilista de alta costura e apresentador de TV conversou com o portal Léo Dias sobre a invasão. Ele disse desconhecer os agressores e não entender o motivo da invasão. “Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não sei o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha, tinha dinheiro aqui, tinha um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio”, afirmou.
O caso está sendo investigado pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros) da Polícia Civil de São Paulo.
Fonte: Terra