Menu

Operação contra violência a grupos vulneráveis prende 6 pessoas no Marajó

Foto: Reprodução/cedida
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma operação da Polícia Civil prendeu 6 pessoas e instaurou 34 procedimentos no Arquipélago do Marajó. Desde 25 de fevereiro, os agentes atuaram investigando denúncias e crimes de estupro e violência doméstica.

Chamada de “Operação Sentinela Marajó”, a força-tarefa apurou ao todo 81 denúncias e registrou 16 boletins de ocorrência, além de realizarem palestras e reuniões com servidores da rede de proteção que atuam no Marajó.

Anúncio

Segundo a PC, nesta primeira fase foram ofertados atendimentos como lavratura de boletins de ocorrência, instauração de procedimentos policiais, apuração de denúncias feitas por ligações telefônicas e reuniões e palestras com integrantes da rede de proteção local.

A Operação Sentinela Marajó foi coordenada pela Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), com apoio da Diretoria de Polícia do Interior (DPI).
As denúncias podem e devem ser feitas, por meio do aplicativo WhatsApp (91) 98115-9181, ou pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.