Menu

Homem que matou ex-enteado de 15 anos em ônibus é julgado hoje em Rio Branco

Foto: Natanael Silva (réu), à esquerda, e Adriano Barros (vítima), à direita I Imagem da internet/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Natanael Silva de Oliveira, acusado de matar o ex-enteado Adriano Barros Cataiana, de 15 anos, dentro de um ônibus em Rio Branco em julho de 2023, está sendo julgado nesta quarta-feira, 6, na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar.

O julgamento, que é por júri popular, teve início às 8:30h, devem ser ouvidos a mãe da vítima e quatro testemunhas, além do réu, que disse que o crime foi cometido porque o adolescente de 15 anos teria o ameaçado.

Anúncio

Em novembro do ano passado, Natanael confessou o crime e falou que teve um relacionamento conturbado com a mãe da vítima, e após isso foi morar em um local isolado. No dia do crime, pegou um ônibus e, por coincidência, encontrou a vítima. Daí em diante, puxou a arma e atirou no menino pelas costas, na cabeça.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.